Conheça a APROVESC, uma associação sem fins lucrativos

Para você que ainda não nos conhece, prazer, somos a APROVESC, a Associação dos Proprietários de Veículos de Santa Catarina. 

 

Qual é a missão da APROVESC?

Nossa missão é fortalecer o segmento de proteção de veículos promovendo a divulgação da sua real imagem, fomentando políticas que sustentem o associativismo, buscando constantemente a melhoria das condições de garantia para possibilitar, com maior tranquilidade, a contínua atividade dos Associados.

 

Quais os nossos valores

Nosso princípio fundamental é a recíproca colaboração solidária e mutualismo, em prol das necessidades dos Associados.

As atividades desenvolvidas pela APROVESC estão fundamentadas em valores básicos e sólidos, que orientam as nossas ações e decisões, considerando sempre os seguintes valores: Honestidade, Igualdade de tratamento, Credibilidade, Comprometimento, Dignidade, Respeito, Participação, Equilíbrio, Justiça, Neutralidade, Responsabilidade e Integridade.

 

O que a APROVESC faz?

Somos uma verdadeira Associação de Mútuo de Rateio, que divide o preço de custo com as vantagens de estar em grupo. Sempre zelando pelo patrimônio dos nossos Associados com muita dedicação e transparência.

Nossos serviços são realizados em oficinas capacitadas e de confiança do Associado e buscamos sempre pela honestidade! Onde tudo é integralmente contabilizado, comprovando a origem e a legalidade de toda a operação.

 

Como se tornar um associado APROVESC?

A admissão de novos Associados acontece através da recomendação de um Associado ativo APROVESC, como forma de indicação à participação do Programa de Integração do Associado, em uma palestra que esclarece, além dos direitos e obrigações, as normativas em relação ao sistema mútuo de rateio.

Você também pode demonstrar seu interesse em se tornar um associado acessando o link do nosso site e preenchendo suas informações, para que então, um dos especialistas da APROVESC, entre em contato com você.

Tags: Aprovesc
Compartilhe:

LEIA TAMBÉM

Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Politica de Privacidade.

CONTINUAR