Quem somos

Somos uma Associação sem fins lucrativos, não uma seguradora. Conosco, o Associado paga o rateio do preço de custo, onde não se incluem custos comerciais ou de enormes estruturas mercantilistas. O nosso rateio puro é a divisão simples e igualitária do prejuízo, em um transparente sistema de mutualismo. Sem extras embutidos. Aqui o prejuízo é rateado de forma justa.

  • Somos uma verdadeira Associação de Mútuo de Rateio, que divide o preço de custo com as vantagens de estar em grupo.
  • Zelamos pelo patrimônio dos nossos Associados com muita dedicação e transparência.
  • Nossos serviços são realizados em oficinas capacitadas e de confiança do Associado.
  • Honestidade sempre! Tudo é integralmente contabilizado, comprovando a origem e a legalidade de toda a operação.

APROVESC Social

A APROVESC realiza o programa de ação social, onde os associados podem contribuir para a realização de ações de amparo junto à comunidade.

APROVESC Verde

A APROVESC contribui com a preservação de recursos naturais. Eliminamos grande parte dos arquivos de papel, priorizando os registros eletrônicos.

ENTIDADES DO SETOR

Alianças com entidades do setor fortalecem os interesses e benefícios do nosso grupo de Associados. Destacamos as entidades:

História

Fundada em 1º de novembro de 2006, é uma entidade sem fins lucrativos e foi criada com o objetivo de organizar um grupo de pessoas, com a finalidade de representar e defender os interesses de Motoristas e proprietários de veículos de transportes. Inicialmente suas atividades estavam relacionadas à contratação de seguros comerciais para os transportadores, promovendo a assistência aos Associados envolvidos em acidentes de trânsito frente aos setores públicos e privados em geral.

Em março de 2009, limitados pelas políticas de preços altos e restrições de aceitação das seguradoras o quadro de Associados promoveu a reforma do Estatuto Social e elaborou seu Regimento Interno. Assim, a APROVESC® reunindo empresários e autônomos, Motoristas e proprietários de caminhões, abriu o primeiro grupo de proteção pelo mútuo de rateio na região da sua sede.
A admissão de interessados é exclusivamente por recomendação de Associado ativo, formando uma rede com a seleção de amigos, onde todos foram indicados.

Em 2011 a APROVESC iniciou o serviço de rastreamento, e, em 2013, iniciou o serviço de assistência 24h.

A APROVESC® é dotada de personalidade jurídica, constituída na forma de Associação, ou seja, uma reunião de pessoas com fins comuns, de acordo com seu Estatuto Social, não devendo ser confundida em nenhuma hipótese com sociedades empresariais mercantis que explorem ramo de seguro, já que esta Associação não é seguradora.

  • NOV/2006
    Fundação para Estipulante de Seguros.
  • MAR/2009
    Início do Mútuo de Rateio.
  • MAR/2011
    Início do Sistema de Monitoramento e Rastreamento.
  • MAR/2013
    Início da Assistência 24 horas.
  • OUT/2016
    Implantação do Plano de Assistência Cível.

Nossos princípios

Missão

Fortalecer o segmento de proteção de veículos promovendo a divulgação da sua real imagem, fomentando políticas que sustentem o associativismo, buscando constantemente a melhoria das condições de garantia para possibilitar, com maior tranquilidade, a contínua atividade dos Associados.

Visão

Ser reconhecida em Santa Catarina pela sua agilidade e eficiência, como uma entidade moderna e representativa dos direitos sociais, tornando as realizações a base da sua sustentabilidade e em condições de expandir o seu modelo para todo o Brasil.

Valores

As atividades desenvolvidas pela APROVESC estão fundamentadas em valores básicos e sólidos, que orientam as nossas ações e decisões, considerando sempre os seguintes valores: Honestidade, Igualdade de tratamento, Credibilidade, Comprometimento, Dignidade, Respeito, Participação, Equilíbrio, Justiça, Neutralidade, Responsabilidade e Integridade.

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Politica de Privacidade.

CONTINUAR